Orgulho em oferecer atendimento eficaz, rápido, diferenciado e com custo justo.
Nossa história
Uma história de excelência e renovação desde 1972
Início
Criação da BAP Administração de Bens, resultado da fusão das carteiras dos setores de gestão imobiliária - João Fortes Engenharia com o Banco Auxiliar da Produção.
Novos desafios
É a primeira administradora a gerenciar um novo conceito de condomínio: os megacondomínios. Grande investimento em novas tecnologias para facilitar o atendimento.
Núcleos
Foram criados os Núcleos de Atendimento. Desta forma é possível prestar um atendimento diferenciado e personalizado para cada tipo de cliente, desde pequenos prédios até grandes condomínios.
Disponibilidade
Passamos a disponibilizar recibos, balancetes, segundas vias e informações classificadas pela internet através de uma rede segura. As informações agora são acessíveis de qualquer lugar.
BAPNET
Um novo site completamente integrado aos sistemas internos de gestão, possibilitando aos nossos clientes acompanhar em tempo real todas as informações referentes aos seus condomínios e imóveis.
Integração
O sistema integra a folha de pagamento, permitindo a consulta em tempo real de todos os dados dos funcionários do condomínio, inclusive dados cadastrais e dados funcionais, salários, férias, etc.
Novas áreas
Com o objetivo de aprimorar o atendimento personalizado aos seus clientes, inovamos a estrutura organizacional, dividindo as áreas em BAP Atendimento & BAP Centro de Operações.
Cuidado
Como iniciativa durante a pandemia COVID-19, implantamos o Programa de Apoio ao Empregado para apoio de saúde mental, financeiro e jurídico aos nossos colaboradores.
Experiência
Em comemoração aos 50 anos, lançamos o Facilita Condo, criamos o BAP Talks para atualizar os síndicos, e disponibilizamos cursos para promoção de treinamento e capacitação de clientes.
Em 1972, tive um sonho de uma empresa que pudesse ir além, impactando positivamente a cidade, clientes, colaboradores e fornecedores. A BAP foi fundada por funcionários com objetivos e ideais compartilhados. Com cada conquista, surgiam novos desafios e metas, mas nossos ideais e valores éticos permanecem como a base da nossa organização.
Há mais de 50 anos, acreditei que poderíamos melhorar a vida dos síndicos e a convivência em condomínios com uma abordagem diferenciada, agregadora e competente para reduzir conflitos e melhorar a qualidade de vida.
Também acreditava que os negócios imobiliários precisavam de corretores confiáveis, treinados e íntegros. Hoje vejo que essas crenças foram bem-sucedidas.
Nossa jornada tem sido incrivelmente gratificante. Estamos presentes em mais de 400 condomínios e 30 mil lares. Participamos da criação de macrocondomínios como Barramares, Alfabarra e Mandala, em parceria com a João Fortes Engenharia, e também introduzimos o conceito inovador de Condominium Club nos condomínios Santa Mônica Jardins, Saint Tropez e Pedra de Itaúna, em parceria com a Brookfield. Temos orgulho de fazer parte da história do Rio de Janeiro e convidamos você a se juntar a nós para escrevermos juntos os próximos capítulos.”
Cesar Thomé Júnior
Presidente
Cases
Parcerias Duradouras
Desde sempre, a BAP tem se comprometido com as necessidades e desejos de seus clientes. Nós oferecemos um atendimento personalizado e entregamos soluções que são constantemente demandadas pelo mercado de gestão imobiliária. Nós construímos relacionamentos duradouros, baseados na ética, na superação de desafios e na excelência dos serviços que prestamos.
A seguir, apresentamos alguns exemplos de sucesso que temos acumulado ao longo desses anos: